Post de Bryan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bryan Souza
As 3 opções que você colocou são nulas sinceramente.
Em resposta ao tópico: "O que vc acha que aconteceria o Corinthians"
O que você acha que aconteceria com Corinthians se nenhum outro reforço chegasse neste ano e tivéssemos que usar apenas os que temos.?
Incluindo os da base, os na seleção e os machucados.














