x

Post de LUIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Raras vezes aparecem tópicos aqui realmente importantes e coerentes. Parabéns...esse é um com certeza. Espero que o Corinthians vá atrás disso.

em Bate-Papo da Torcida > Importante - Leia isso sobre o camarote

Em resposta ao tópico:

Você precisa ler isso até o fim, posso comprovar todo esse relato.

1. Introdução

Antes da pandemia, eu fechei a contratação de uma mesa na sacada com dois lugares no camarote Fiel Zone por um ano.

Tudo parecia estar bem, pois o ambiente era incrível, havia bebida e comida à vontade, artistas e oportunidades de networking.

O custo médio por jogo variava entre 400,00/500,00 reais por pessoa, o que considerava justo para uma empresa. Além disso, achei a organização bastante satisfatória, com a possibilidade de transferir os ingressos para clientes, familiares e amigos quando eu não pudesse comparecer.

2. Experiência no camarote Fiel Zone

A experiência no camarote Fiel Zone era realmente impressionante.

O ambiente oferecia um excelente entretenimento, incluindo bebidas e comida em abundância, além da presença de artistas e ex-jogadores. Também considerava um ponto positivo a oportunidade de fazer networking com outras pessoas presentes no camarote.

3. Descoberta do valor do ingresso

No entanto, uma questão começou a me preocupar: eu nunca havia reparado no valor impresso nos ingressos até que um dia resolvi conferir.

Para minha surpresa, descobri que o valor indicado no ingresso era de apenas R$ 15,00.

Isso me deixou perplexo, especialmente considerando que pagava em torno de R$ 600,00 quando levava uma pessoa extra.

4. Tentativa de obter explicações

Diante dessa descoberta, procurei uma pessoa responsável pelo camarote na época e questionei por que o Corinthians (Neo Química Arena) recebia tão pouco pelo ingresso.

Infelizmente, essa pessoa não soube me explicar e apenas mencionou a existência de um contrato.

5. Revolta com a situação

Essa situação me deixou revoltado, já que a diferença entre o valor pago por mim e o valor listado no ingresso era enorme.

Decidi contatar a ouvidoria do Corinthians em busca de esclarecimentos, mas infelizmente nunca obtive uma resposta.

6. Considerações finais

Quero concluir dizendo que compreendo que os administradores do camarote têm diversos custos a considerar. Como mencionei anteriormente, para uma empresa, o valor pago não era absurdo.

No entanto, fiquei extremamente chocado ao perceber que o Corinthians recebia apenas R$ 15,00 por ingresso.

Na minha opinião, mesmo considerando os custos de aluguel e operacionais, o valor não deveria ser inferior a R$ 100,00, o que ainda permitiria aos administradores do camarote aplicar uma margem de lucro (markup) entre 300% e 400%.

Com o valor de R$ 15,00 do ingresso, o markup era absurdamente alto, atingindo 3.000%.

Devido a essa situação, decidi não renovar meu plano e seguir em frente.

Este relato é apenas a experiência de um corintiano.

Saudações à Fiel e abraços!

Responder ao post do LUIS

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luis

Luis 808 posts

@barbaman em 29/01/2024 às 10:55

A roubalheira esta na nossa cara. Pagamos caro por ingresso, sofremos pra ver esse catado em campo ganhando 1 milhão de salário...tem que dar um basta, chega.

Foto do perfil de Rafa

Rafa 415 posts

@rafael.branco1 em 29/01/2024 às 10:28

Muito obrigado, deu um pouco de trabalho. Valeu mesmo!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 5 segundos por Ezequiel Wailer

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 18 segundos por Eduardo da Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 20 segundos por Caio Dohogne

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 23 segundos por Udson C

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Corinthians 1976

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Criado há 4 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Udson C

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 5 minutos por Edmilson de oliveira

    72respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 5 minutos por Headbanger Fiel

    48votos

    acessar o tópico