x

Post de Rafa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você precisa ler isso até o fim, posso comprovar todo esse relato.

1. Introdução

Antes da pandemia, eu fechei a contratação de uma mesa na sacada com dois lugares no camarote Fiel Zone por um ano.

Tudo parecia estar bem, pois o ambiente era incrível, havia bebida e comida à vontade, artistas e oportunidades de networking.

O custo médio por jogo variava entre 400,00/500,00 reais por pessoa, o que considerava justo para uma empresa. Além disso, achei a organização bastante satisfatória, com a possibilidade de transferir os ingressos para clientes, familiares e amigos quando eu não pudesse comparecer.

2. Experiência no camarote Fiel Zone

A experiência no camarote Fiel Zone era realmente impressionante.

O ambiente oferecia um excelente entretenimento, incluindo bebidas e comida em abundância, além da presença de artistas e ex-jogadores. Também considerava um ponto positivo a oportunidade de fazer networking com outras pessoas presentes no camarote.

3. Descoberta do valor do ingresso

No entanto, uma questão começou a me preocupar: eu nunca havia reparado no valor impresso nos ingressos até que um dia resolvi conferir.

Para minha surpresa, descobri que o valor indicado no ingresso era de apenas R$ 15,00.

Isso me deixou perplexo, especialmente considerando que pagava em torno de R$ 600,00 quando levava uma pessoa extra.

4. Tentativa de obter explicações

Diante dessa descoberta, procurei uma pessoa responsável pelo camarote na época e questionei por que o Corinthians (Neo Química Arena) recebia tão pouco pelo ingresso.

Infelizmente, essa pessoa não soube me explicar e apenas mencionou a existência de um contrato.

5. Revolta com a situação

Essa situação me deixou revoltado, já que a diferença entre o valor pago por mim e o valor listado no ingresso era enorme.

Decidi contatar a ouvidoria do Corinthians em busca de esclarecimentos, mas infelizmente nunca obtive uma resposta.

6. Considerações finais

Quero concluir dizendo que compreendo que os administradores do camarote têm diversos custos a considerar. Como mencionei anteriormente, para uma empresa, o valor pago não era absurdo.

No entanto, fiquei extremamente chocado ao perceber que o Corinthians recebia apenas R$ 15,00 por ingresso.

Na minha opinião, mesmo considerando os custos de aluguel e operacionais, o valor não deveria ser inferior a R$ 100,00, o que ainda permitiria aos administradores do camarote aplicar uma margem de lucro (markup) entre 300% e 400%.

Com o valor de R$ 15,00 do ingresso, o markup era absurdamente alto, atingindo 3.000%.

Devido a essa situação, decidi não renovar meu plano e seguir em frente.

Este relato é apenas a experiência de um corintiano.

Saudações à Fiel e abraços!

em Bate-Papo da Torcida > Importante - Leia isso sobre o camarote

Responder ao post do Rafa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 segundos por Walmir Fernandes de Souza

    101respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 9 segundos por Renann Matthaues

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 20 segundos por Marcelo Santos Duarte

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 32 segundos por EDUARDO RODRIGO

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 34 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 37 segundos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 41 segundos por leandro t bezerra

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 48 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 57 segundos por Vicente Teixeira

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 59 segundos por Anat Picareta

    75respostas

    acessar o tópico