Post de Alcindo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas isso vale para o valor que o Corinthians tinha a receber, não? Essa dívida 'nova' acredito que não está no rolo

Em citação ao post:

Você não acompanhou. Pelo que eu ouvi o Vessoni falar, a empresa dos empresários do jogador que ia receber o dinheiro. O Corinthians não tem nada a receber do Vasco.

Acho que foi feito assim para abater dívidas do Corinthians com os empresários.

Foi descoberto isso bem depois do negócio ter sido feito.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X