Aboubakar Silva
Vessoni é um mentiroso, mas espero que esteja correto
em Bate-Papo da Torcida > Grande possibilidade do Garro jogar amanhã!
Em resposta ao tópico:
Segundo o vessoni(que não é a melhor fonte existente'), Garro pode bidar até amanhã e participar do jogo, por conta de uma protocolização antecipada que é permitida no Paulistão.
Todo mundo sabe que o time está uma m****, mas essa possibilidade me faz ver o jogo de amanhã com novos olhos.

