x
Fórum do Corinthians

Grande possibilidade do Garro jogar amanhã!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Victor 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2024 às 17:49
Por Victor Reis (@victor.soares17)

Segundo o vessoni(que não é a melhor fonte existente'), Garro pode bidar até amanhã e participar do jogo, por conta de uma protocolização antecipada que é permitida no Paulistão.

Todo mundo sabe que o time está uma m****, mas essa possibilidade me faz ver o jogo de amanhã com novos olhos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 29/01/2024 às 17:51

Daí vai jogar ele com Mayconha e Mateus caramujo...coitado vai ter que jogar por 2 na criação

Foto do perfil de Jeffevski

Ranking: 1.052º

Jeffevski 3.452 posts

@jefferson.orlovski em 29/01/2024 às 17:57

Mas não se iludam que ele vai resolver os problemas. Precisamos de mais uns 6 jogadores

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.719 posts

@gus.ortiz em 30/01/2024 às 07:45

Vessoni diz ' pode ser'

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 661º

Thiago 5.000 posts

@horse em 30/01/2024 às 07:41

E muita expectativa em cima do cara, depois se não for atingida não fiquem reclamando.

Torcendo pra ele fazer 3 logo no 1 tempo

Foto do perfil de Jorge Junior

Ranking: 1.148º

Jorge 3.197 posts

@gtmil em 30/01/2024 às 07:34

Essa notícia é velha, tem que saber se a AFA já enviou os documentos pra CBF

Foto do perfil de Gustavo Sant' Anna

Ranking: 1.655º

Gustavo 2.254 posts

@gustavo-sant-anna em 30/01/2024 às 00:59

Assim fudida esperamos!

Publicidade

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.943º

Mauricio 1.943 posts

@tantofas em 29/01/2024 às 22:24

Mais um para os enzos queimarem se o time não ganhar amanhã

Foto do perfil de Jp Barreto

Ranking: 1.308º

Jp 2.831 posts

@jp-barreto em 29/01/2024 às 19:42

Meu irmão o problema maior são os pontas, vai entrar um pifador, para o Wesley e Rojas ficar descendo pra pegar a bola na pqp

Foto do perfil de Aboubakar Silva

Ranking: 3.732º

Aboubakar 943 posts

@aboubakar-silva em 29/01/2024 às 18:26

Vessoni é um mentiroso, mas espero que esteja correto

Foto do perfil de Raphael_bs

Ranking: 2.214º

Raphael_bs 1.720 posts

@raphaelsimao em 29/01/2024 às 18:09

Vamos torcer pra pelo menos ter sangue novo no jogo