Fábio Moura
Precisamos é de um time forte com jogadores bons de verdade não apostas pra gente parar de passar raiva e vergonha, o último time do Corinthians que jogava um pouco de bola foi o de 2017 depois disso só time ruim
em Bate-Papo da Torcida > Meio campo para um futuro próximo
Em resposta ao tópico:
Claro que para agora não seria a melhor opção e precisamos contratar porém parece interessante um meio campo composto por Raniele, Breno bidon, Rodrigo garro e kayke