Post de DANNY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá loco, impeachment da presidência e diretoria fala muito faz pouco, mandaram embora os jogadores que hoje são melhores comparado com os que chegaram, mano já deu não acrescentou nada os jogadores não jogam por ele fora, o Corinthians tem que fechar igual ao Flamengo fecha pra balanço coloca um interventor pra colocar a casa em ordem monta um time pra se

Manter na primeira divisão e demais competições, se não for assim o grito será VAI CORINTHIANS pra segunda dividão esse ano acerta, pqp

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X