Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O nome da Nhaca é outro: Fagner.

Tem SEIS anos que repito isso e vocês se iludem com estatística besta de número de assistências. Esquecendo que jogo jogado não é número frio. Se alguém cruza errado no primeiro poste, a bola passa vacilante e sobra pra alguém no segundo poste que vai e faz o gol, a estatística lê o cruzamento errado como assistência simplesmente porque é o último passe antes do gol. Isso sem falar dos escanteios e faltas cobradas na 'bagunça' no meio da área, que nada tem a ver com a essência do que é uma assistência.

Há anos, invariavelmente, os gols que tomamos são nas costas e na conta dele. Hoje não foi diferente.

Em resposta ao tópico: "Energia Negativa"

Tem que trocar a inhaca amigo, Cássio tá chamando gol, bota uma energia nova, digo o mesmo do Yuri, o mlk Arthur em uma jogada a bola sobrou e gol, energia meu amigo, faz a diferença. Tanto pra Cássio quanto pra Yuri, tanto pra Maycon, tem que trocar a energia pra dar certo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X