Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse Bidon se entra num jogo pegado desses os caras partem ele em dois, se é que é possível fazer isso, o moleque parece um filé de borboleta de tão magro.

Em resposta ao tópico: "Meio campo para um futuro próximo"

Meio campo para um futuro próximo

Claro que para agora não seria a melhor opção e precisamos contratar porém parece interessante um meio campo composto por Raniele, Breno bidon, Rodrigo garro e kayke

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X