Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Junior
Esse Bidon se entra num jogo pegado desses os caras partem ele em dois, se é que é possível fazer isso, o moleque parece um filé de borboleta de tão magro.
Esse Bidon se entra num jogo pegado desses os caras partem ele em dois, se é que é possível fazer isso, o moleque parece um filé de borboleta de tão magro.