Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O ruim mn é que demissão custa caro, a multa do mano tá o mesmo preço de contratar um jogador novo por mais ou menos 4 milhões de euros.

Em citação ao post:

É por esta e outras que por mim o Mano já teria sido dispensado, junto com os atletas que saíram, ele representa o mais do mesmo, continuar com ele é andar em círculo, por mais que contratem, por mais que melhorem o elenco, pois ele vive aprisionado em suas ideias ultrapassadas.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X