Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Lima
O ruim mn é que demissão custa caro, a multa do mano tá o mesmo preço de contratar um jogador novo por mais ou menos 4 milhões de euros.
O ruim mn é que demissão custa caro, a multa do mano tá o mesmo preço de contratar um jogador novo por mais ou menos 4 milhões de euros.