Post de Bruno Nascimento no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Carlos Miguel

Fagner

Hugo

Felix

João Pedro Tchoca (pq Raul Gustavo não dá)

Ryan

Raniele

Garro(Se tiver disponível) ou Rojas(Infelizmente)

Kayke

Wesley

Arthur Sousa

Tem muitos garotos? Têm! Mas só saberemos se são bons e se deve ter espaço no time testando! Estamos no processo de reformulação e para isso começa da base, usando o que tem de melhor. É assim que surge bons momes!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X