Post de Joseca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gol discutível no mínimo.

Expulsão pra lá de discutível, com o Var chamando pra olhar algo que ninguém viu, ninguém reclamou, ninguém nem entendeu.

Acréscimos para lá de enxutos.

Faltas inexistentes marcadas contra o Corinthians.

Eu tenho certeza absoluta de que a arbitragem estava mal intencionada, por determinação superior.

Em resposta ao tópico: "O primeiro gol não estava impedido?"

A transmissão da cazé TV mostrou rapidamente o lance, sem parar pra analisar, o var nem se deu ao trabalho de olhar ou traçar linha, pergunto, pois ainda não consegui ver o lance parado pra ter essa certeza

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X