Post de victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2024 às 18h46 Victor Fre Veríssimo ia ser parcelado, carnê kkk. Mas de alguma forma a proposta era essa. Se o Zenit vai aceitar já é outra história. O Benfica aceitou Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/01/2024 às 18h41 Os caras estavam esperando a primeira parcela do Moscardo que só vem depois do meio do ano para pagar parcela de jogador comprado já. A conta bancária do Corinthians não ve 8mi de euros sobrando tem um tempo