Post de Cice Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cice Silva
E só ver no provável time você olha para Zaga e chora olha para o ataqe e se desespera sabe que va dar Mrd.Caitano Fraco e mas um pouco o Félix é bom e sooo e nada mas
Em resposta ao tópico: "Detalhe no gol do Calleri"
A zaga do Corinthians vinha em linha, voltando para fechar um possível lançamento rasteiro pelo meio. Félix e Fagner, prontamente se adiantaram para deixar o Calleri em impedimento. E ele estava, porém o Caetano não acompanhou e acabou deixando uma perna que dava condições ao gol. Completa falta de comunicação defensiva do time, que ocasionou um gol facilmente impedido.




