Post de Cice Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E só ver no provável time você olha para Zaga e chora olha para o ataqe e se desespera sabe que va dar Mrd.Caitano Fraco e mas um pouco o Félix é bom e sooo e nada mas

Em resposta ao tópico: "Detalhe no gol do Calleri"

A zaga do Corinthians vinha em linha, voltando para fechar um possível lançamento rasteiro pelo meio. Félix e Fagner, prontamente se adiantaram para deixar o Calleri em impedimento. E ele estava, porém o Caetano não acompanhou e acabou deixando uma perna que dava condições ao gol. Completa falta de comunicação defensiva do time, que ocasionou um gol facilmente impedido.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X