Alex Silva
Não tenho expectativa nenhuma com o paulista, torcer pra chegar reforço para o brasileiro, pra não cair. Quem sabe ano que vem com um técnico bom e um time com padrão, de bom pra nos.
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos arsenal, negociando
Em resposta ao tópico:
Olhem aí, o jogador que o Corinthians estava sondando.
O Fluminense já está negociando com o atacante.
Eu estou falando, essas oportunidades tem que ser rápido.
Vamos perder outra oportunidade de mercado.