Wellington Assis
Já assinou com o Fluminense, os times que queriam ele por empréstimo, era sem compensação financeira e sem pagar salários, coisas que o Fluminense se propos a fazer
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos arsenal, negociando
Em resposta ao tópico:
Olhem aí, o jogador que o Corinthians estava sondando.
O Fluminense já está negociando com o atacante.
Eu estou falando, essas oportunidades tem que ser rápido.
Vamos perder outra oportunidade de mercado.