Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, pensei a mesma coisa sobre esse assunto.

Em resposta ao tópico: "R&T é como o PT, e voltará…"

Surrupiaram tudo e saíram chutados. Alguém com boas intenções, porém sem experiência assumiu e infelizmente não deu conta do sistema que jogou o tempo todo contra. Assim o PT voltou, e de um superávit de 54 bi que o Brasil teve no final de 2022, terminou com um déficit 230 Bi em 2023, mesmo sem pandemia. Mas isso como ofende os idólatras de corrupto assim como defendem o Andrés, vão me chamar de Gado por falar a verdade. O Corinthians tá passando a mesma coisa. Se o Augusto deslizar, a quadrilha volta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X