Post de Everton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Fevereiro de 2024 às 01h22 Everton Ramella Ele é agenciado pelo carlos leite...kkkkk esquece Quem gostou gostei 3 LucasCorinthians Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "MEIA com 1,90 de altura" 01/02/2024 às 22h56 Anderson Talisca, será?