Alex Beijos
Pior que hoje eu acredito tbém... Que Mancini daria melhores resultados que Mano... MAS ESTA LONGE DE SER O IDEAL!
em Bate-Papo da Torcida > Mancinismo
Em resposta ao tópico:
Podem me xingar, mas esse cara aqui com esse elenco de hoje seria mil vezes melhor que o mula retranqueiro do mano.









