Leonardo Novaes
Lhe falta interpretação de texto.
em Bate-Papo da Torcida > Constrangedor
Em citação ao post:
Realmente...um time que não ganha nada desde 1995 (e na mão grande)
E protagonizou um dos maiores vexames da história do futebol
É isso aí, é nesse nível de clube que temos que nos inspirar