Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sérgio Libanori
O nosso elenco é excelente. O nosso treinador é excelente. O futebol praticado pelo Corinthians é excelente. Só perdemos porque o nosso goleiro é ruim kkk
O nosso elenco é excelente. O nosso treinador é excelente. O futebol praticado pelo Corinthians é excelente. Só perdemos porque o nosso goleiro é ruim kkk