Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O nosso elenco é excelente. O nosso treinador é excelente. O futebol praticado pelo Corinthians é excelente. Só perdemos porque o nosso goleiro é ruim kkk

Em resposta ao tópico: "As organizadas precisam cobrar o Cássio."

Já passou da hora das organizadas se posicionarem contra o Cássio, não dá mais, ele está afundando o Corinthians.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X