Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio ficou e Gil dispenssado, não existe criterio de justiça em club de futebol, o Gil podia não ter mais pique pra disputar jogadas em velocidade com atletas mais jovem, mas mantia uma certa regularidade e acredito que faria uma boa dupla de zaga com os novos contratados.

Já não posso dizer o mesmo do Cássio, lerdo sem elasticidade, sem censo de colocação, sua reposição de bola é ridícula lenta e geralmente errada..me recuso a comentar a capacidade técnica do Mano Bostezes, no meu aniverssario de 74 anos jamais esperaria ver o meu club de coração nesta draga.

Tira ainda no primeiro tempo o Ranielle o único que tinha folego pra apoiar e voltar e deixa um jogador(Maicon) que tem só uma perna e não fazia absolutamente nada.

Para quem tem FÉ sabe que este time..só Deus na parada!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X