Marcos Araujo
Ksete mano Tu é corintiano mesmo..Falar mal do cara que acabou de chegar fez dois ótimos jogos é bom jogador não ajuda nada. Porque tu não corneta o ex goleiro Cássio. O horroroso Fagner, o horroroso Mycon, o horroroso Araujo. Se começar a cornetar os melhores jogadores que temos ai não teremos chance nenhuma.
N
em Bate-Papo da Torcida > Felix Torres - O Zagueiro Molão, molão...
Em resposta ao tópico:
O Corinthians está trazendo jogadores estrangeiros só pelo nome. O Félix Torres é muito bom com a bola no pé, mas já mostrou que não é forte na marcação. Em jogos passados chegou mole em todas as jogadas que resultaram em gol. Ou coloca uma dupla para ele que corra e dê carrinho, ou tomaremos gols pela 'moleza' dessa zagueiro que NÃO CHEGA UMA NO ATACANTE!