Post de Replicante no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Replicante 1910
Não sei se foi ruim, deixou o time com a classificação encaminha na prometeu fase da Libertadores, sei lá, digamos que tenha sido ruim, um ano antes foi ótima e com elenco modesto, depois que ele saiu ano passado chegaram os reforços p o Coudet, enfim, não acho o Mano o melhor dos treinadores, mas também não acho ele ruim, o que d fato é ruim, ruim não, é péssimo é o elenco atual, piorou muito do ano passado que já era fraco e isso é fato



