Washington Couto
Porém, se colocarmos um treinador melhor, ele vai tirar mais futebol desse time e dar ao menos um padrão tático.
Nós vemos padrão no Novohorizontino, até no São Bernardo... Mas no Corinthians não vemos isso.
Vemos o Mano trocar peças e só, 433 fixo sem ter pontas no time.
em Bate-Papo da Torcida > O Mano pode inventar a desculpa que for
Em citação ao post: