Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2024 às 19h08 Marcelo Sardinha Apoiador Entre esses dois, tanto faz!? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse ataque do Corinthians tá bonito demais" 02/02/2024 às 09h06 Lá ele Que esse Pedro Raul faça sombra para o Yuri e ambos melhore sua pontaria, pq ultimamente tão inimigo do gol os dois