Post de dalton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até que enfim alguém usando a cabeça e não pensando com o fígado, qntos técnicos já foram e nada aí chama o Guardiola c ele não tirar o Cássio no outro jogo já querem trocar!

Em citação ao post:

Achei no mínimo coerente esse tópico, muita gente não gosta mais também concordo, porque já derrubaram mais de 10 técnicos e não resolveu então na minha opinião é cobrar mais dos jogadores, ainda mais quando assistimos o jogo e visualizamos jogadores sem condições físicas, já com mais de 1 mês de preparação, aí fica difícil...leva a gente até a pensar que não estão nem aí...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X