Ricardo Cardoso
Internacional foi ajudado descadamente pelo josé roberto wrigth em 1976 contra o Nosso Corinthians...tinhamos eliminado o Fluminense na famosa invasão corintiana, e fomos disputar o título contra eles no beira rio, esse cara inverteu várias faltas, inclusive o gol que decidiu a partida foi de uma falta inexistente a favor deles. Mais isso ninguém fala...se fosse o Corinthians até hoje se falva disso.
em Análise dos jogos > Figueirense foi assaltado!
Em resposta ao tópico:
Vendo o lance da expulsão, percebi que houve pressão dos jogadores colorados.
O LANCE NÃO ERA PARA CARTÃO VERMELHO!
E aí? Eles vão fazer um vídeo para mostrar como foram beneficiados nessa decisão?








