Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Fevereiro de 2024 às 18h11 Freddy "mito" Verdade mano Principalmente as mentiras sobre o Andrés Sanchez Quem gostou gostei 2 LimaJoão Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A torcida corinthiana é trouxa" 05/02/2024 às 17h23 Vive caindo na pilha e lorotas da impressa não é de hoje. Só pra citar um exemplo, Roberto Rivelino e os demais bragres e pé de rato