Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Fernandes
Todo gringo será aposta. Tem que se ambientar, conhecer os jogadores, implementar um tipo de jogo diferente. Todos precisarão de tempo.
Agora ele é um nome que me agrada também.
Em resposta ao tópico: "Eduardo Domínguez - Estudiantes"
Se é para inovar, eu traria o treinador Eduardo Domínguez do Estudiantes de La Plata.
Eu fiquei impressionado como o time do Estudiantes de La Plata é bem treinado. Dá gosto de ver o time jogar. Foi o treinador que mais me chamou a atenção nos últimos anos.
É uma aposta? Acredito que seja sim, afinal nunca passou no futebol brasileiro. Mas é se é para apostar em algo novo, que seja algo realmente novo, diferente.








