Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todo gringo será aposta. Tem que se ambientar, conhecer os jogadores, implementar um tipo de jogo diferente. Todos precisarão de tempo.

Agora ele é um nome que me agrada também.

Em resposta ao tópico: "Eduardo Domínguez - Estudiantes"

Se é para inovar, eu traria o treinador Eduardo Domínguez do Estudiantes de La Plata.

Eu fiquei impressionado como o time do Estudiantes de La Plata é bem treinado. Dá gosto de ver o time jogar. Foi o treinador que mais me chamou a atenção nos últimos anos.

É uma aposta? Acredito que seja sim, afinal nunca passou no futebol brasileiro. Mas é se é para apostar em algo novo, que seja algo realmente novo, diferente.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X