Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Haja malabarismo para defender o gustinho

Em resposta ao tópico: "Torcedor precisa deixar de ser burro"

O Marcelinho lançou o nome do Zanardi, logo em seguida a impressa pegou a ideia e passou a vende-la! Os torcedores se revoltaram, pq o cara não tem 'experiência'... Apareceu a situação de que o cara não poderia assumir no Paulista, agora tão vendendo a notícia de que desistiram, pq não sabiam da regra no campeonato... E o pior d estudo isso? Tem torcedor que tá revoltado chamando a direção de amadora, mas os caras em momento algum falaram no nome do Zanardi... Mas os caras são tão emocionados que compraram ideia! E olha que o Augusto tem fama de falar muito, mas em nenhum lugar saiu que ele queria o cara.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X