Marcos Souza
Nada a ver uma coisa com a outra, Luxemburgo tinha que ser demitido mesmo, estava fazendo um trabalho medíocre. Errado mesmo foi um certo ex presidente, sabendo que tinha uma eleição tão próxima, faz um contrato de dois anos com multa milionária, onde o mesmo não vinha fazendo um bom trabalho já fazia tempo e tinha acabado de ser demitido do Intern
Acional por um péssimo trabalho.
em Bate-Papo da Torcida > Quando tiraram o Luxemburgo, você achou bom?
Em resposta ao tópico:
Olha a bagunça.
No MEIO de uma disputa de semifinal de Copa.
Faltando apenas 14 rodadas para acabar o BR, o Corinthians estava em DÉCIMO lugar.
Ou seja: não tinha NADA para acontecer de especial. O time cairia na Sula e ficaria na mesma no BR.
Mas você comemorou a saída do Luxa que SIM, fazia um trabalho fraco.
Mas trocar no fim do campeonato?
Pior! Trocar no fim do mandato de um presidente?
Se você comemorou, apoiou, gostou ou achou razoável...
Você é cúmplice da situação.
Parabéns.
Não era a hora de mexer. Jamais deveria ser aprovado por conselho, por torcida.
Era acabar o campeonato e o presidente eleito já chegar com o seu técnico.
Foi uma burrice coletiva absurda.
Eu não cai nessa.