Benny Wolfegant
Zubeldia parece melhor
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel milito melhor opção, Explico porquê
Em resposta ao tópico:
Fez um bom trabalho em um time modesto, levou a Libertadores, deu nó tático no Corinthians na arena, além de ter treinado o andante do Fausto vera, vai que ele resolve jogar bola com ele, além também dele saber usar os moleques da base.