Post de O no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só de fazer o jogo fluir, já tá ótimo. Mas eu pelo menos, to com as expectativas médias, hehehe

Em resposta ao tópico: "Saiba o que esperar do Garro (Com números)"

Entendo que a expectativa está alta, mas para evitar de queimarem o cara nos primeiros jogos:

Ele nunca foi jogador de um gol por jogo, pode parecer óbvio, mas tem uma galera que acha que volante tem que fazer gol todo jogo, imagine meia.

Ele pode dar dinâmica e melhorar MUITO o meio campo, mas não podemos esperar que ele resolva todos os jogos, estejamos cientes

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X