Edward Siqueira
Sim, dá o PATO em troca, sobre salários faz uma negociação como foi feita com o Ronaldo, por exemplo, dando cotas de patrocínio, estimula até ao jogador querer trazer investidores dele para o clube (de certo modo, pois é interesse dele também). Aumenta a visibilidade, seria um grande nome e acredito que temos bala para pagar. Sobre salários, o contrato do Sheik termina meio do ano junto com o do Danilo e aliviamos mais um pouco com o termino do contrato do Douglas, só aí, já deve morrer pelo menos 1 milhão de salário, não?
em Mercado da bola > Contratações 2015
Em citação ao post:
Diretoria tinha fazer um plano igual do Ronaldo com o Carlito Teves, lógico que é dificíl comparar, mas garanto que o estádio ia estar sempre cheio pra gritar eo eo o carlitos é um terror, sei que ele não é muito carismático rs. Mas a torcida do Corinthians se amarra nele, com ele sim vale a pena ser garoto propaganda do Fiel Torcedor, não vejo outro jogador no mundo capaz de fazer a fiel lotar todo jogo, (exceção do Messi, CR7, Neymar, mas aí é outro nivel$$)