Post de Carlos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Carlos Eduardo
O momento pede alguém que seja bom, consiga resultados rápidos, esteja livre no mercado e não seja tão caro.
Querem o Corinthians voltando a ser imbatível em casa? Então esse é o nome: Luíz Zubeldía!
Vejam esse vídeo do Joza Novalis e tirem suas próprias conclusões l!








