Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Augusto
Realmente ele está devendo futebol mas quem jogou bem com luxa e com mano?
Em resposta ao tópico: "Rojas , o ultimato"
Matias Rojas, foi contratado para ser um grande arma no meio de campo do Corinthians, mas simplesmente até agora é um flopado... Rojas foi comandado por Luxemburgo, flopou (e ficou no dm) e Mano Menezes (foi titular em cinco jogos esse ano e simplesmente sumiu)... Mas ele terá um ultimato, e se chama Antônio de Oliveira, o português tem um estilo diferente dos demais, e se ele não jogar bem como jogava no Racing.
Rojas não serviu para o Corinthians.



