Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Fevereiro de 2024 às 10h23 Thiago G A diferença é que o clube é privado né se constatado corrupção o clube pode ir até o fim! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/02/2024 às 08h27 No Brasil da bandidagem? Duvido que alguém seja preso. Deram pt no Corinthians e 'danem-se os torcedores apaixonados'.