Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Corinthians
Jogou nada, tomou drible seco do morto do Gil que crucificavam aqui. Vamos passar raiva com esse Defederico 2.0
Jogou nada, tomou drible seco do morto do Gil que crucificavam aqui. Vamos passar raiva com esse Defederico 2.0