Piorpresidente História
A multa do Palacios e os outros são 300mi para o mercado nacional
em Bate-Papo da Torcida > Duílio no apagar das luzes definiu em contrato a multa de rescisão...
Em citação ao post:
Velho você tá mal informado e falando muita besteira, quem estipulou a multa foi o Augusto Melo... É padrão da nova gestão dele
Quase todos os novos jogadores ele tá fazendo isso
100 milhões de reais pra mercado nacional e 100 milhões de euros pra fora do pais
Não é apenas o Hugo, outros jogadores que chegaram esse ano tá nesses mesmos moldes até o Palácios, Félix e outros...