Post de Ligia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ligia Goes
Querido Freddy! Obrigada, por ter gostado. Quem será a guitarrista? Uma graça! Beijos mil!
Querido Freddy! Obrigada, por ter gostado. Quem será a guitarrista? Uma graça! Beijos mil!