Leonardo Kongenski
Só você e mais um milhão
em Bate-Papo da Torcida > O Fagner fede a derrota, só eu acho?
Em resposta ao tópico:
Toda vez que o Corinthians é escalado e esse canalha tá em campo, meu ânimo vai embora. O maluco tem a cara da derrota.
