x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com 2 milhão de Euros você vai na Colombia, Equador, Venezuela e etc e trás um tanto de jogador pior que um cone! Futebol tá inflacionado, Corinthians não tem crédito, Coronado vem de forma livre e o Corinthians precisa aproveitar!

É a circunstância que o time consegue contratar. Não deixa de ser uma aposta como qlqer contratação mas comparar com jogador da Colombia, Equador, Venezuela.. Por 2milhões de Euros foi de lascar!

em Bate-Papo da Torcida > Igor Coronado é um zé ninguém da Arábia e não vale 7 milhas de euros

Em resposta ao tópico:

7 Milhas de euros em um zé ninguém de 31 anos que JAMAIS jogou por clube grande, ou qualquer liga minimamente competitiva.

Valor diluído no contrato, as tais Luvas, é grana da mesma forma e um salário astronômico pra um cara desse sem história alguma no futebol é piadesco.

Números nas ''poderosas'' ligas árabes e SÉRIE B da Itália.

Amigão, Série B da Itália e Campeonato Arabe são piores que campeonato da Guyana e Suriname.

Alias, sabem quem veio da Arábia com ''status de craque'' recentemente e é odiado pela torcida de um clubeco falido? O tal do Matheus Pereira que o Cruzeiro contratou, torcida odeia ele, literalmente um Marquinhos Gabriel ciscador piorado.

Com 2 milhão de Euros você vai na Colombia, Equador, Venezuela e etc e trás um meia de 20 anos de seleção Olímpica e com experiência de jogar Libertadores e ser titular de clube grande desses países, mas não, tragam mais um BAGRE velho brasileiro pois os patetas querem ''status'' de FIFA e times com overall alto no videogame.

Afinal se ''FALA'' é Craque né?

Responder ao post do Thiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Nightwolf

Nightwolf 2.743 posts

@nightwolf0 em 08/02/2024 às 10:42

Sua mentalidade é patética, não atoa apoia a contratação do bagre de 31 anos vindo da arábia.

Sem visão de desempenho técnico, evolução de atleta e revenda futura, coisas essenciais para o momento do clube precisando fazer caixa e avançar nos campeonatos.

Acho engraçado que tipos como você batem palma pra Europeu comprando um Caicedo lá do Equador por troco de pinga e depois revendendo por 100 milhões de Euros em 1 ano, mas o Corinthians não pode fazer isso né?

Mentezinha colonizada e pensamento pequeno.

Citei abaixo 3 jogadores que não valem mais do que 4 milhões de reais nessas ligas e poderiam ser revendidos por 5/7 x o valor indo bem no Brasil, mas enfim você pensa igual a piada do CIFUT

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ronaldo Junior

    Todos os motivos que levou a intervenção no Vasco o MP já tinha listado

    Criado há 4 horas por Ronaldo Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 14 segundos por Laércio Tavares Guimarães

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Uma pena que esse jogo será interrompido

    Última resposta há 26 segundos por Testomaster da Fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Péssimo dia para os Argentinos do Fórum

    Última resposta há 1 minuto por Lucas Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Jogo do Marrocos

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Oliveira Alves

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Matheus Cunha e Ryan jogadores voluntariosos, carregadores de piano que todo time precisa

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Arbitragem da copa

    Criado há 28 minutos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico