Post de Priscila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Priscila Gonçalves
Excelente nome. Na minha cabeça estava que ele era lateral direito. Denilson e Rikelme tem que vir com o técnico.
Excelente nome. Na minha cabeça estava que ele era lateral direito. Denilson e Rikelme tem que vir com o técnico.