Lucas Correa
Exatamente, mano! Ontem no segundo tempo ele tentou uma cavada por cima do zaga do Santos, e NINGUÉM correu para receber. Ou os caras estão muito preguiçosos, ou falta leitura de jogo, não é possível que só tem jogador burro nesse time. Por isso há anos o time sofre para criar jogadas, tem apenas um meia bom, e o resto é tudo asno. Roger Guedes cairia como uma luva hoje!
em Bate-Papo da Torcida > Garro - Bizarro
Em citação ao post:
Cara, bela observação. Percebi isso também. Toda bola recebida é buscando o gol. Perceberam também que de todas as bolas que ele enfiou, nenhuma nossos atacantes se posicionaram para receber? A todo momento ele buscando o gol e nossos atacantes parados, esperando bola no pé. Falta muito um atacante inteligente que 'jogue junto' com o meia pensador, que faz o famoso facão.