Post de Réscão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Fevereiro de 2024 às 08h40 Réscão Fiel Enquanto isso, o Murilo voando na inglaterra Quem gostou gostei 1 Cecel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/02/2024 às 11h52 Caetano é zagueiro para tá ai e usar quando for preciso e não para ser titular. Augusto disse que iria montar um time, mas com essa demora o time que ele vai montar é para o A2