Jayson Kawasakii
Eu concordo...pra mim ele é im cara que tem coragem de arriscar...mtos técnicos tem afundado jogadores por eles tentarem algo diferente e errar, aí pela represália os jogadores optam por fazer o óbvio e cavar sua vaguinha no time...tecnico hoje em dia só sabe reclamar de elenco mas não tem competência de extrair algo de um time...e no Brasil se criou essa mentde que tine bom não pode tomar gol, etc...aí você olha na premier league que tantos pagam pau a maioria dos times de cima da tabela tem praticamente 1 gol sofrido por jogo e uns 2 feito...tomar gol faz parte, o é ser você quem faz mais gols..futebol ficou chato e burocrático e um péssimo entretenimento pelo preço que se paga...
em Bate-Papo da Torcida > Off: Fluminense de Diniz
Em resposta ao tópico:
Ontem o cara jogou simplesmente sem zagueiro, metendo o André(volante) e Martinelli(meia) de zagueiros, óbvio que não foi assim desde o início do jogo, diante de uma retranca do crlh do Sampaio Correia, no segundo tempo ele fez isso aí, resultado? Fizeram um o gol e saíram com a vitória.
Os técnicos que passaram aqui no últimos anos quando precisam de vitória faz o que? Mete volantes no time. Podem falar o que quiser do Diniz, mas técnicos mais corajoso que ele no Brasil não existe, acho ele brabo demais.

