x
Fórum do Corinthians

Off: Fluminense de Diniz

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Edney Paes

Ranking: 905º

Edney 3.942 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2024 às 11:25
Por Edney Paes (@edney-paes)

Ontem o cara jogou simplesmente sem zagueiro, metendo o André(volante) e Martinelli(meia) de zagueiros, óbvio que não foi assim desde o início do jogo, diante de uma retranca do crlh do Sampaio Correia, no segundo tempo ele fez isso aí, resultado? Fizeram um o gol e saíram com a vitória.

Os técnicos que passaram aqui no últimos anos quando precisam de vitória faz o que? Mete volantes no time. Podem falar o que quiser do Diniz, mas técnicos mais corajoso que ele no Brasil não existe, acho ele brabo demais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 09/02/2024 às 11:27

Precisou de tudo isso para vencer o Sampaio correia fake.

Entendi seu tópico, ele foi ousado, mais será que faria isso contra o Flamengo?

Foto do perfil de Kaique Silva

Ranking: 341º

Kaique 8.004 posts

@kayke.lima em 09/02/2024 às 11:43

Amigo o Sampaio Correia do RJ é um time semi amador.

Não dá pra enaltecer uma vitória sofrida contra um time semi amador sem divisão, só pq o técnico decidiu jogar sem jogadores de defesa.

Se o adversário não passa do meio campo, não tem pq ter zagueiros, planta os volantes e vai pra cima até pela fragilidade do adversário.

Mas se fosse contra um time competitivo de verdade, ele jamais faria isso, e se fizesse perderia o jogo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Froes

Ranking: 8.264º

Victor 296 posts

@viifroes em 09/02/2024 às 16:03

Fernando Diniz vai vim para o Corinthians? Aqui é fórum do Fluminense? Fácil fazer isso no Fluminense contra time de segunda divisão, porque não deu certo na seleção? O cara pode até ser bom e ter um estilo de jogo ousado, mais não é em todos clube que isso iria dar certo.

Foto do perfil de Erich Gomes De Melo

Ranking: 1.598º

Erich 2.349 posts

@erichgm em 09/02/2024 às 15:59

Diniz é bom técnico, tem seu próprio estilo de jogo mas me incomoda sua falta de flexibilidade e as vezes a falta de interpretação de jogo. Na seleção ficou tão obcecado pela posse de bola que simplesmente não fez leituras corretas em muitos jogos, futebol tem que saber atacar e defender, e muitas vezes faltou isso na seleção brasileira sob seu comando.

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.341 posts

@rafaellima13 em 09/02/2024 às 13:07

Diniz é brabo demais

Foto do perfil de Renato Sardinha

Ranking: 3.941º

Renato 883 posts

@renato.sardinha1 em 09/02/2024 às 12:13

Você acha mesmo que isso é bom? Ele fez isso pq não estava conseguindo ganhar do fortíssimo Sampaio Corrêa.

O esquema do Diniz tem muito mais falhas do que certezas. A chance de ter qualquer resultado minimamente próximo do ano passado é perto de zero.

Publicidade

Foto do perfil de Wilson Santos

Ranking: 661º

Wilson 5.001 posts

@rogerio3 em 09/02/2024 às 12:11

Verdade... Dominou o City, destruiu o Sampaio Correia...

Foto do perfil de Caio Lanza

Ranking: 1.533º

Caio 2.447 posts

@caio.lanza em 09/02/2024 às 12:00

Há anos que o Timão é só retranca. Vai jogar contra o Íbis e nossos técnicos dizem que que eles têm bons atacantes, cabeceadores, etc.

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 09/02/2024 às 11:55

Isso é coisa de quem conhece o elenco e tem total controle sobre seus jogadores. Tempo de clube e principalmente confiança de seus jogadores...

Aqui se um treinador tira uma peça de lugar já chamam de pardal. Enraizaram uma coisa de padrão no Corinthians, que não pode ser nada feito fora da caixinha ou fora do comum que já xiam...

Foto do perfil de Jayson Kawasakii

Jayson 96 posts

@jayson.kawasakii em 09/02/2024 às 11:55

Eu concordo...pra mim ele é im cara que tem coragem de arriscar...mtos técnicos tem afundado jogadores por eles tentarem algo diferente e errar, aí pela represália os jogadores optam por fazer o óbvio e cavar sua vaguinha no time...tecnico hoje em dia só sabe reclamar de elenco mas não tem competência de extrair algo de um time...e no Brasil se criou essa mentde que tine bom não pode tomar gol, etc...aí você olha na premier league que tantos pagam pau a maioria dos times de cima da tabela tem praticamente 1 gol sofrido por jogo e uns 2 feito...tomar gol faz parte, o é ser você quem faz mais gols..futebol ficou chato e burocrático e um péssimo entretenimento pelo preço que se paga...