Schopenhauer Corinthiano
Virou bagunça.
A CBF para dar fez aquela lambança um título brasileiro para o Pelé, agora vai ter que aceitar isso.
em Bate-Papo da Torcida > Novos Campeonatos Brasileiros (1950,53 e 54)
Em resposta ao tópico:
Caso se confirme como Campeonato Nacional os campeonatos regionais antigos, Nossos Rio-SP 1950,1953 e 1954 poderão ganhar status de Campeonato Nacional (importante frisar que, nessa época, o Rio-SP se chamava Torneio Roberto Gomes Pedrosa, o que mais tarde se tornaria o Campeonato Brasileiro)
